Categorias
Sem categoria

Saiba tudo sobre a escova rotativa Ana Hickmann

Recentemente o mercado ganhou mais um concorrente quando o assunto é escovas rotativas, é a nova Escova Rotativa beauty 360 relaxbeauty Ana Hickmann. Uma escova que promete penteados únicos e glamourosos, de acordo com a sua necessidade. Sejam ondas, penteados elaborados ou só alisar o cabelo, promete você linda e especial em pouco tempo.

A novidade chega ao mercado com funcionalidades bastante parecidas com as já conhecidas em outros produtos similares, mas o que chama a atenção é o design na escova. Em cores azuladas ela se destaca num mar de escovas rotativas o que pode proporcionar mais destaque e consequentemente mais atenção.

Como qualquer outra, ela tem um sistema bastante intuitivo, com apenas duas velocidades e duas temperaturas, a escova rotativa beauty 360 relaxbeauty ana hickmanné bastante fácil de usar e em apenas 10 minutos você aprende como usa-la. Por conta das suas duas direções, ela ajuda a prevenção de riscos, quebras no cabelo ou até mesmo puxar muito os fios, tendo em vista que a consumidora num momento em que o cabelo possa enrolar, é só pressionar o outro botão.

Porém ela não chega a ter a eficiência que as grandes do mercado, em vista que a sua potencia chega ao máximo em 900W, isto na maior temperatura. Suas cerdas também, ao toque, são bastante frágeis o que pode dificultar para trabalhos em cabelos mais grossos ou mais cacheados.

Ela vem com dois acessórios para efeitos diferenciados bivolt, o que ajuda para quem tem cabelos longos ou curtos ou com franjas, já que os tamanhos facilitam para estes trabalhos. Muitas vezes a escova vem acoplada ao secador e com um tamanho único o que dificulta o manuseio em cabelos mais curtos ou muito mais compridos.

O seu sistema também é muito parecido com os demais, com pranchas de cerâmica pela escova, o calor é transmitido igualmente entre os fios, o que possibilita um tempo menor de uso e cabelos mais sedosos por conta das propriedades da cerâmica. Além disso, com o calor em contato direto com os fios, faz com que seja possível o uso em cabelos úmidos ou secos.

Mas já percebi um problema no momento do uso, já que a escova facilmente esquenta, inclusive tem um aviso para que a consumidora tome cuidado para não se queimar. Isso se dá ao fato da alta potencia para a fragilidade de produto e isso me preocupa, já que neste caso em um pequeno descuido eu posso levar uma queimadura. Outra coisa que me incomoda é o fato de que a marca não é muito conhecida no mercado brasileiro, isso pode dificultar achar assistências técnicas num momento em que precisar.

Porque certamente este produto me leva a crer que precisará de reparos. Por ser muito leve e bastante frágil é bem capaz de se levar uma pequena queda já danifique o produto. E só quem já preciso de assistência técnica sabe como é complicada a relação entre técnico, produto e cliente.

A escova vem com manual de instruções e os dois acessórios já citados, sistema de rotação 360° no cabo, o que facilita o manuseio e dá mais liberdade para quem está utilizando o produto e ainda é bivolt, ou sejá, é mais fácil para utilizar no momento de uma viagem, sem ter que se preocupar com transformadores ou qualquer outro apetrecho que pode ocupar espaço na mala.

A escova rotativa Ana Hickmann é boa?

Considerando o custo x beneficio podemos imaginar que realmente ela cumpre a que veio, porém ao mesmo tempo proporciona alguns desconfortos que a consumidora precisa ter em mente na hora da compra. A escova 360 beauty vem com o nome da apresentadora e modelo Ana Hickman para trazer mais credibilidade a marca e ao produto, o que em geral funciona.

A marca veio para brigar de frente com uma das maiores marcas do mercado quando o assunto é escovas rotativas, a Conair. A marca já é conhecida mundialmente e foi ela que ajudou a disseminar este tipo de produto. Com um produto de qualidade, ainda hoje é considerada por especialistas como a melhor escolha no momento da compra de um produto.