Categorias
Sem categoria

Tudo sobre a escova rotativa ceramic spin ion brush philco

A escova rotativa para o cabelo é um dos produtos sobre os quais mais vejo mulheres comentando. Essa moda pegou pela praticidade que essas escovas oferecem, de modelar qualquer tipo de cabelo e dar uma forma saudável e bonita em alguns minutos, sem que seja preciso montar e usar vários equipamentos (como secador, prendedores, pente, escovas, etc) ou produtos (mousse, gel, creme para pentear,fixadores). Não danificam os fios, podendo até substituir uma básica do dia-a-dia, mas não aquela profissional de salão!

Uma das escovas mais vendidas e que tive o prazer de conhecer foi a escova rotativa ceramic spin ion brush Philco. Convenhamos que só de ouvir, ela já inspira confiança, pois é de uma marca antiga, sólida e famosa pela boa qualidade de seus produtos! Pelo menos essa foi a primeira impressão que tive. Tem boas características técnicas para produtos do segmento: modela o cabelo, tem um bom aquecimento, trabalha com ar frio, tem dois sentidos de rotatividade e velocidades diferentes. É um produto que tem um preço justo para a sua qualidade, o que é importantíssimo! Como nada é perfeito, eu só vi um probleminha na escova da Philco, que é o fato de sua voltagem ser apenas 110v; dificultando um pouco a vida de quem vive a 220V. Esse probleminha, porém, é resolvido por outras marcas, como a escova Conair Air Brush, que conheci recentemente.

O que é?

Como o próprio nome já diz, este produto alisa e modela as mechas. É uma ótima finalizadora de escovas e alisamentos; também é excelente para tirar marcas de prendedores dos cabelos. Ideal para qualquer tipo, sua principal função é modelar os fios, dando-lhes movimento, sem deixá-los armados. Uma boa escova rotativa supre todos os anseios de uma mulher moderna, que precisa estar bonita diariamente e não pode gastar tempo, dinheiro ou trabalho demais para isso. É importante ao comprar que ela se adapte bem às características de seu cabelo (se é longo, curto; tem corte reto, desigual; se é liso, cacheado, crespo, etc) pois algumas escovas se dão bem com alguns tipos de cabelo e nem tanto com outros; ou pode-se correr o risco de comprar algo potente demais para as necessidades do cabelo e acabar gastando dinheiro à tôa. É importante também se atentar à qualidade da marca e sua durabilidade, principalmente se você pretende usar a escova todos os dias, como eu. Às vezes pensamos que uma mais barata irá resolver e aliviar no bolso, mas de repente, já temos que comprar outra porque a anterior não “aguentou”. Como diz o ditado: o barato pode sair caro.

Como usar a escova rotativa ceramic spin ion brush Philco?

Muitas pessoas, incluindo a mim, tem dificuldades de se usar a escova modeladora nos primeiros dias. Eu, particularmente, quase desisti; até achei que não era boa! Deixei meu cabelo fofo, super volumoso e todo enlinhado na escova, ou seja, totalmente o contrário do que eu queria! Mas não desista, logo você pegará o jeito e verá que é super fácil e rápido de usar!

Primeiro, você deve ligar na tomada e então, separar mechas. Use a escova nas mechas, segurando-as para não embolarem. Você poderá usar a escova tanto na parte de fora quanto na parte de dentro; para ajudar, ela tem um cabo que gira 360°, dois sentidos de rotação: horário e anti-horário, e velocidades diferentes! Seu cabo mede 1,9m, ajudando ainda mais na movimentação. A escova também não é pesada, então, seu braço não vai ficar doendo como em secadores. Pode ser usada em cabelos molhados e secos; aconselho a começar usando nos seus cabelos úmidos, quase secos, pois fica mais difícil de embolar. Então, a medida que for se acostumando, você pode testar novos jeitos.

Nas pontas, a melhor parte, você pode fazer a curvatura para o lado que preferir. Se quiser deixar as pontas, mas lisas, você pode usar a rotação para um sentido e depois fazer a mesma coisa no sentido oposto; assim as pontas ficarão no “meio termo”, com um aspecto super natural e boa movimentação. Gosto muito de fazer assim! Para finalizar, ative o jato de ar frio; assim ele selará as cutículas dos fios, deixando o penteado mais durável.

Para potencializar os efeitos da escova rotativa philco spin ion brush, é interessante hidratar o cabelo pelo menos uma vez por semana. Sua tecnologia e revestimento em cerâmica ativam os nutrientes do cabelo e de sua hidratação, potencializando seus efeitos e da mais brilho e volume nos cabelos em minutos: mais vívido! Um cabelo bem cuidado e bem modelado só tem um resultado: ficar radiante!

informações do produto:

As informações técnicas e conteúdo da embalagem são:

Potência: de intenso calor de 900 watts a 1000 watts, não é bivolt

Número de temperaturas: Duas opções de temperatura

Itens Inclusos: Escova

4 Acessórios: pente para alisamento, bocal difusor, escova grande e pequena.

Manual do Usuário

Ajuste de Velocidade: 2 opções de velocidade + opções de giro horário e anti-horário

Emite Ions: gerador de íons que reduz a eletricidade estática do cabelo

Revestimento: placas térmicas de revestimento cerâmico que transmitem por igual o intenso calor

Botão de ar frio: Sim

Função Alisante: pente com pontas de revestimento cerâmico para alisamento de cachos e ondulações.

Acompanha Difusor: Sim

Acompanha bico direcionador de ar: Sim

Outros: Pode ser usada com os cabelos secos, úmidos ou molhados; seca modela alisa

Cordão giratório 360°;

Pode ser usado somente como secador; duas opções de velocidade.

Luz indicadora de funcionamento;

Protetor da escova rotativa, manual de instruções, certificado de garantia

Vantagens e desvantagens

A escova rotativa da Philco atende todas as necessidades, além de apresentar uma qualidade excelente e um preço justo à sua qualidade. Porém, para pessoas que tem um cabelo mais difícil de ser modelado, é mais recomendável comparar e buscar marcas mais potentes. Também há aquelas pessoas mais vaidosas e exigentes que, como eu, não se contentam com a primeira marca que encontram. Por isso, testei e comparei a escova da Philco com outras marcas. Nessas testagens, descobri que a escova da Conair possui uma potência e durabilidade maiores que a Philco, além de sua tecnologia com revestimento Titânico ter maior desempenho na redução dos frizz e da energia estática do cabelo, deixando-o mais sedoso e menos volumoso. Para pessoas que querem os melhores produtos sempre, a escova da Conair é realmente a melhor opção e, além do mais, ela é a única que traz essa tecnologia e é a top do mercado. Realmente ela é a rainha das escovas e está acima de todas as outras em qualidade superior!

Porém, se você não estiver muito disposta ou não precisar de uma top, a Philco possui um excelente custo-benefício que combina um preço justo com uma excelente qualidade de resultados, além de ser de uma marca confiável. E tem várias formas de pagamento, sem juros e garantia estendida original para adquirir.

Aproveite e conheça também a escova alisadora elétrica Philco. É uma ferramenta que facilita bem o dia a dia no cuidado com os cabelos. Agora selecione uma opção e seja feliz.

Gostou dessa análise? Agora que você já sabe tudo sobre a escova da Philco, compartilhe com seus amigos no Facebook, Twitter e Google+. Certamente eles irão agradecer! Se tiver alguma dúvida ou alguma experiência para compartilhar, é só escrever que logo responderei!