Categorias
Sem categoria

Saiba Qual É o Melhor Secador de Cabelo Arno

Sempre gostei de usar o meu cabelo arrumado no dia-a-dia e, portanto, queria ter uma linha de produtos que me proporcionasse isso. Eu costumo hidratar meus cabelos de 15 em 15 dias e os mantenho bem cuidados. Como já tenho chapinhas e modeladores, precisava mesmo era de um bom secador.

Minhas experiências com este tipo de produto sempre foram bem decepcionantes, já que eles estragavam muito rápido. Então resolvi pedir uma ajuda profissional. Pedi que a minha cabeleireira indicasse uma marca e ela logo falou Arno.

Eu tenho um babyliss da Arno que me atente muito bem, então resolvi investir na marca. Porém fiquei com uma dúvida enorme na hora da compra: escolheria o profissional ou o básico?

Bom, para chegar a uma conclusão experimentei os dois. O secador de cabelo Arno Professional Beauty Power é um gigante no meio capilar. Ele tem um motor profissional, é super potente, tem 2 opções de velocidade, jato de ar frio e ainda 3 temperaturas. É uma verdadeira máquina.

Como eu gosto de fios bem lisos e controlados, achei esta opção muito válida. O Arno Beauty Power Pro tem uma tecnologia de emissão de íons que impede que o cabelo fique arrepiado ou com muito frizz.

E isso, realmente, funciona na prática. Como a sua potência é bem elevada, o aparelho seca o cabelo muito mais rápido e com efeito de salão. Este secador da Arno é capaz de facilitar uma escova até nos cabelos mais rebeldes.

Por outro lado, estava procurando algo mais fácil de manusear e que servisse para o dia-a-dia. E Arno também oferece uma linha direcionada a essa finalidade, acreditam? É o Arno Lissima.

Este secador é um pouco diferente dos demais, porque tem uma espécie de bocal escova, que alisa os fios enquanto os seca.  Incrível, não? Ele é inferior ao profissional, mas o seu resultado é muito bom.

O bom deste secador é que ele é um facilitador para as mulheres que não tem muito tempo ou dinheiro para investir em um aparelho profissional. Você pode usá-lo tanto com o bocal escova quanto sem. Mas, na primeira opção, o trabalho de escovar os fios ficam totalmente por conta do secador, o que é ótimo.

Na correria do dia-a-dia, nós geralmente não temos o tempo necessário para gastar com a modelagem das madeixas e o secador de cabelo Arno Lissima pode ser a solução, neste contexto.

Como me encantei pelos dois produtos e tinha uma graninha extra sobrando, resolvi investir nos dois produtos. Eu vi muito potencial em ambos os aparelhos e não me arrependi de tê-los comprado.

Porém se você não pode desembolsar muito dinheiro e precisa escolher um dos dois, deve se basear na finalidade que deseja e alinha-la com o efeito dos secadores.

Se você quer uma solução, rápida e prática, sem dúvidas, é o Arno Lissima que você deve comprar. Ele também é super potente e ainda alisa os fios. O aparelho ainda tem 4 posições de regulagem que você pode ajustar, de acordo com o quão liso quer que o seu cabelo fique.

Além disso, ele tem um sistema chamado de Clip System que quando acionado prende a mecha capilar e a alisa desde a raiz. Este é um secador de uso mais básico, porque embora alise bem o cabelo ele não tem a desenvoltura de um aparelho profissional.

Eu, particularmente, uso o Arno Lissima para ir trabalhar e na minha rotina diária, porque ele faz o trabalho todo sozinho. Porém, quando quero um cabelo mais liso, trabalhado, modelado, sempre recorro ao Beauty Power Pro.

O que acontece é que o modelo profissional deixa o cabelo bem mais ajeitado. Além disso, a escova que você faz usando-o dura muito mais. Portanto para penteados, festas ou compromissos mais formais, eu o recomendo.

Enfim, me dei super bem com os dois modelos, usando cada um para uma situação específica. As dicas que deixo são as seguintes: analise bem o seu orçamento, decida a sua finalidade e conheça as especificidades do secador.

Se você quer um secador bom para usar todos os dias, que seja prático e que não exija muito trabalho da sua parte, compre o modelo básico. Mas se procura algo mais robusto e duradouro, invista no profissional. O preço de ambos é o mesmo, R$169,99. Basta escolher qual será melhor para as suas madeixas.

Confira também a comparação completa das principais marcas e descubra qual o melhor secador de cabelo do mercado.